quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Curtir.





Ando precisada de botões de "Curtir" para a vida.
Um curto para a coca-cola gelada na praia.
Um para a caipirinha doce na casa dos amigos.
E outro para a coca-cola gelada e para a caipirinha doce na casa de praia dos amigos.
Um curto para os amigos que sabem tocar sax.
Um curto para os amigos que sabem tocar Jazz e Blues no sax.
Para o meu CD de Vanessa da Mata que custou R$ 9,60 na Livraria Cultura.
E para o meu livro de Zizek que custou R$ 70,00.
Um curto para as minhas férias que vão envolver tirar carteira de habilitação, trabalhar e malhar.
Para o carro na estrada, sem destino algum.
Para as minhas Havaianas e para o short velho.
Curto para um dia inteiro assistindo filme e comendo pipoca de microondas com manteiga.
Por falar em comer, curto para o petit gateau que eu comi ontem.
E para o risoto de queijo que eu vou fazer na semana que vem.
Curto para o gerente que resolveu meu problema na conta da empresa.
Para o moço que deu a vez para o meu carro na rua.
Para o que deu legal com a mão, quando foi a minha vez de deixar passar.
E para o outro moço, o do carrinho de munguzá, que bate ponto na frente da oficina até às quatro da tarde.
Para falar a verdade, eu ando precisada mesmo é de sentimentos e abraços.
Mas se nesse mundo de redes sociais, sentimentos e abraços viraram botões,
então,
Eu curto.

Nenhum comentário: